terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PIADAS





PIADAS
“*O professor pergunta:- Alguém aqui já trabalhou com casos de emergência, urgência ou trabalha na área?
O aluno, muito inteligente afirma: - Eu!
Professor: - E onde e com o quê?
O aluno responde: - Dirigindo ambulância.

* O amigo pergunta para o João:
- por que trazes esse nó no lenço?
- Foi minha mulher quem o fez, para eu não esquecer de colocar a carta no correio.
- E você já foi no correio?
- Não. Minha mulher esqueceu de me dar a carta.

*Um homem entra desesperado no estabelecimento:
- Seu Joaquim, a enchente levou seu carro.
- Levou droga nenhuma. As chaves estão comigo!”


(Retirada da Folhinha do Coração de Jesus – 230115)
André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-03/02/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário