quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SEDE SANTOS




(Lv 19,2)
Este é um conselho dado por Deus a Moisés a tanto tempo, mas até hoje é atual! Principalmente nos tempos em que vivemos, de tanta corrupção e absurdos que vemos em nosso país. Eu procuro ser santo em TODAS  atitudes! Porque não basta ser santo apenas dentro da Igreja, mas principalmente fora! Dia desses uma colega postou no face sobre a pílula do dia seguinte, ela não se conformava com a informação, a qual dizia em síntese que a pílula não era eficaz! Ela dizia: “PQP, mais essa!”
No qual disse a ela que havia uma maneira eficaz de evitar filho, usando a castidade como alternativa. Aliás, como alternativa acho que não, mas como método! Aí uma amiga dela (a qual bloqueei no face) falou que nesse tempo eu falar de castidade estava sendo retrógrado! E falou um monte de besteira quanto à castidade! Eu prefiro ser retrógrado e herdar o Reino dos Céus, de que ser “mente aberta” e ir para o fogo eterno! Sei que não é fácil, aliás sofro por ser noivo e não poder fazer nada! Mas sofro feliz, por minha noiva pensar como eu e seremos castos até o matrimônio, se Deus quiser!

“Hoje somos este povo, tão amado, Deus nos chama a viver o seu Amor, nos convida todo instante sem cessar, e pede a nós... SEDE SANTOS!” Que eu consiga  a viver esse propósito em minha vida!”

 Até amanhã, fique com Deus...
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-26/02/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário