segunda-feira, 16 de março de 2015

É REVOLTANTE







É REVOLTANTE!
Quando digo ser revoltante o que acontece comigo, não sei se você vai me compreender e me dar razão, porém se coloque em meu lugar! Como você já sabe, sofri acidente motociclístico em 2007, o qual mudou minha vida completamente, de água para vinho, digamos assim. Tinha uma vida super-ativa, fazia jornalismo na Fatea (Faculdades Integradas Teresa D´Ávila), era eletricista e radialista em duas rádios! Estava com a vida em ascensão, porém esse acidente me limitou à muitas atividades! A faculdade tive que trancar, por não me recordar de nada e estar em cadeira de rodas; a eletricidade, fazia muitos serviços elétricos como padrão de entrada e divisão de cargas em residências, porém, tive que parar! Isso já faz 08 anos do acontecido! Conversando com meus pais sobre uma pessoa que estava se destacando profissionalmente, mudando para melhor, minha mãe jogou na minha cara, falando que estava na minha situação por eu ter parado de estudar, etc... Revolta-me, somente eu saber o que realmente passei! Quase morri! Essa é a verdade! E minha mãe que não tem nem o ensino fundamental, joga na minha cara! Entendo que na sua época, era muito difícil estudar, ela por ser a mais velha dos filhos, tinha que trabalhar desde os 06 anos para ajudar a sustentá-los. Mas creio que isso não lhe dá o direito de jogar na minha cara certas situações! Hoje só rezo por ela, peço a você que lê esta postagem, que também reze!

“ Senhor, dai-me entender, compreender a colocação de minha mãe! Ela também Senhor, não teve como estudar, assim como eu, por motivos diferentes, mas o mesmo aconteceu! Que eu não me coloque superior a ela, somente a entenda. Amém!

 Até amanhã, se Deus quiser...

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-16/03/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário