sexta-feira, 27 de março de 2015

PRÁ DEUS NADA É IMPOSSÍVEL







PRÁ DEUS NADA É IMPOSSIVEL

Uma das certezas que tenho dentro de mim é esta verdade de fé! Estou passando por uma provação imensa dentro de mim. Ontem na parte da tarde, eu e minha noiva fomos ao cardiologista pegar o resultado de um exame que ela fez denominado howter . A informação não foi boa, pois seu quadro de arritmia cardíaca não é considerado muito bom! Seu quadro de “fibrilação arterial”, não está tão sustentável! O médico deu tantas informações, tantos procedimentos que têm que ser feitos, que realmente não sei relatar tudo o que foi falado em consultório pra você! Só peço pra você que lê esta hoje, que reze por ela, por favor. Se possível, a coloque em intenção na santa missa. Hoje, vou ver se consigo ir à missa e a colocar em intenção, pois pelo que o médico disse somente um milagre para reverter sua situação! Não importa sua crença nesse momento, não interessa se é católico ou evangélico, o que importa é sua fé, reze ou ore como você quiser! Seu nome é Eliane Aparecida da Silva. Outra certeza que tenho dentro de mim é que Nossa Senhora não vai nos desamparar, se quando mais precisei quando sofri acidente não me abandonou, não será agora que virá esse desamparo! Mas por favor, interceda por ela, interceda por mim também, para que tenha forças e não desanime jamais. Se Deus quiser em breve terei boas notícias. ”  
Até segunda-feira, se Deus quiser...
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-27/03/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário