terça-feira, 10 de março de 2015

NÃO CONSIGO ENTENDER






NÃO CONSIGO ENTENDER...
Não consigo entender, talvez nessa vida não vou entender! Só rezo, e isso me basta! Como pode uma pessoa que é tão de Deus, pode ser vidrada em novela? Você que me conhece, vai entender essa dúvida que trago dentro de mim. Uma pessoa da minha família, uma pessoa de Deus, dez, exemplo a ser seguido na religiosidade. Mas infelizmente só na religiosidade, de terça a sexta-feira; fica vidrado na novela das 09h00. Não se conversa nesse horário em casa, pois têm que estar por dentro do que está acontecendo. Talvez você seja viciado(a) em novela, como essa pessoa da minha família. Quero te chamar atenção: Será que não está dando mais valor às coisas efêmeras do que sua própria família? Se tiver, volte atrás, pense, repense e tire suas conclusões! Não quero aqui citar o que você deve fazer para voltar à amar as pessoas que estão à sua volta! Talvez uma palavra amiga, um abraço, um beijo ou atenção podem estar faltando, cabe a você ter esses gestos. Reflita!!!”

 Até amanhã, se Deus quiser...

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-10/03/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário