segunda-feira, 7 de novembro de 2011

6ª feira: Mais um final de semana!
 “Impressionante como o final de semana está chegando rápido. Quanto mais esse, depois do feriado. Convido você a fazer uma recapitulação de como foi sua semana. Cheia de alegrias ou tristezas? Independentemente do que passou, convido-te a agradecer a Deus. Mas você pode me dizer que não aconteceu nada de especial, agradecer o que? Convido você a fazer uma experiência simples, porém eficaz para agradecer a Deus. Respira fundo... Respirou? Sinal que há vida dentro de você! Isso já é um ótimo motivo prá você agradecer. Pensa comigo: Quantas pessoas hoje não tiveram essa graça? A de respirar! Tenho vida dentro de mim! Obrigado, Senhor, porque me concede o dom da vida, enquanto muitos não tiveram essa graça hoje, eu tenho! Bendito seja Deus de todos nós, que me dá essa graça, simples, mas uma graça especialíssima, que é o dom da minha vida. Entregue já a Deus seu final de semana, não sei o que você vai passar, nem você sabe, talvez saiba que tem um casamento, aniversário prá ir, mas como vai ser esse aniversário ou casamento, você não sabe. Entregue-se a Ele e permita que Ele faça o essencial à você. Já dizia o Pequeno Príncipe: “O essencial é invisível aos olhos”, sabe porque? Porque Deus é invisível e Ele é essencial. Bom final de semana, até segunda!”


André Jofre
Radialista

DRT-26193-SP-041111

Nenhum comentário:

Postar um comentário