terça-feira, 22 de novembro de 2011

Senhor quando te vejo...

SENHOR QUANDO TE VEJO...


 “Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão...  É assim que começa-se uma música do Diácono Nelsinho Corrêa (Comunidade Canção Nova) Esta música diz algumas verdades que não podem deixar de fazer algo na nossa vida. Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento...” Me pergunto será que realmente quero louvar a Deus quando sinto dor, quando sofro? É difícil, mas não impossível! E se em meio à tripulação, eu me esquecer de Ti, ilumina minhas trevas com tua luz. Muitas vezes nos esquecemos de Deus, por isso Ele deve iluminar esses momentos sempre! Quem não precisa de Deus? Todos necessitamos, não simplesmente precisamos!  Jesus o Filho da Rainha me dê a graça de perserverar sempre no seu amor. E a você também! Se está distante, O busque. Se faz tempo que não O recebe no Sacramento da Comunhão, confesse-se, volte para Deus.”

Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-221111

Nenhum comentário:

Postar um comentário