quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nada poderá!

NADA PODERÁ ME ABALAR!


 “NADA poderá me abalar, nada poderá me derrubar, pois minha força e vitória tem um nome é Jesus... Hoje acordei com essa música... Minha vizinha cantava com força essa canção. Aí me pus a refletir: Será que NADA mesmo, poderá me abalar? Te convido neste dia a fazer essa pergunta: Nada poderá me abalar? Será que você não anda desanimado(a)? Peço, peço e NADA acontece! Muitas vezes caímos na tentação de pensar que nem Deus pode acertar nossa vida. Entregue-te a Ele, seja sincero(a), não esconda NADA, porque senão Ele não poderá fazer muito. Tenha certeza que prá Deus, TUDO tem jeito. Pode ser uma doença na família que não vai embora ou o(a) namorado(a) que não aparece... Tenha fé, acredite no poder da oração, se você pede com fé, com certeza alcançará. ”
Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-301111

Nenhum comentário:

Postar um comentário