quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deus habita...

DEUS HABITA NO MEU CORAÇÃO

 “Deus habita no meu coração... Esta verdade deveria ser vivida além de ser somente falada. Recordo-me dessa música que diz que é bom saber que Ele habita, ou seja, mora. Mas será que habita realmente? Devo olhar minhas atitudes, meu modo de viver para confirmar isso dentro de mim. Como tenho vivido minha cristandade? Tenho vivido como “CRITÃO” ou como “cristão” apenas. Tudo no mais ou menos,sou um “cristão light”? Temos que verificar nossa atitude de cristão, e se necessário for mudá-la. Muitas vezes nossa atitude tem que ser RADICAL, temos que mudar totalmente. Nosso modo de pensar, de agir, de ser... As vezes me sinto muito radical, não nas mudanças que devo ter, mas nas atitudes de outras pessoas; às vezes vejo, não gosto e critico. SILENCIAR, deveria ser meu agir. Me calar mais quando vejo coisas que não concordo, essa deve ser minha atitude. Se Deus quiser vou conseguir, a vida é um aprendizado, dia-a-dia. Devo pedir MUITA paciência na minha vida. Tenho que viver que Deus habita no meu coração, mas principalmente que habita no coração de outras pessoas também. E que se eu ver algo que não concorde, que eu saiba respirar fundo e lembrar sempre que por mais que esta pessoa erre, “Deus habita no seu coração”.   
Até amanhã, se Deus quiser!!”


André Jofre
Radialista
DRT-26193-SP-101111

Nenhum comentário:

Postar um comentário