terça-feira, 1 de novembro de 2011

MAIS UM ANO DE GRAÇAS
 “Está quase se findando o ano de 2011... Como você passou? Te convido a fazer uma retrospectiva. Tem motivos para agradecer? Agradeça a Deus por tudo... Pelas alegrias e tristezas... Eu tenho muitos motivos para agradecer a Ele. E você? Agradeço primeiramente por eu estar vivo. Agradeço pelas alegrias que foram tantas, poderia enumerá-las, mas uma folha não seria capaz de contê-las, tenho certeza. Agradeço também pelas tristezas, que também não foram poucas, porém com Deus, passei de cabeça erguida, graças à Ele. Uma tristeza humana e alegria espiritual: a morte de minha avó. Triste porque a “perdi”, mas feliz porque “a ganhei” como intercessora no céu. E você, tem motivos para agradecer? Agradeça então, louve a Deus por tudo o que Ele tem realizado, peça forças para superar todas as tristezas no ano que se aproxima. Quero nesta sexta, terminar dizendo à você que és muito importante prá Deus, creia nisso! Mesmo se TUDO demonstra que você é qualquer um, pense nas coisas mais simples e mais importante que você possui, veja se não é plano de Deus a sua vida, olhe, veja se o que acontece com você hoje, não é vontade Dele? Se não for que Ele mostre pra você a SUA vontade, e que você tenha boa vontade de fazê-La.”
Abraço!
Até amanhã, se Deus quiser...! 


André Jofre
Radialista
DRT-26193-SP-011111

Nenhum comentário:

Postar um comentário