segunda-feira, 14 de novembro de 2011

LIBERTAÇÃO: Quantidade é qualidade!
http://www.cancaonova.com.br/

 “O acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova está muito bom. Fui lá ontem e o que vi lá são coisas que jamais vi em minha vida. Muitas pessoas sendo libertadas, que eu contei foram 15... Como Jesus é poderoso. Não digo o Frei Rufus, mas como Deus age através dele. Um amigo meu que trabalha na Canção Nova me disse que pela saúde dele estar delimitada é a última vez que ele vem a Cachoeira Paulista. Se você precisa da graça de Deus assim como eu, não deixe de acompanhar na Tv Canção Nova ou www.cancaonova.com.br, porque são muitas graças derramadas na vida das pessoas. Não sei como anda sua fé, mas talvez precisa de “um ganho”... E lá com certeza terá este, não deixe de assistir, porque é muiiiiiiiiiiiiiiito bom...
Até amanhã!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-141111

Nenhum comentário:

Postar um comentário