segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEUS É GRANDE!


DEUS É GRANDE

Olhando para minha vida é o que posso dizer sem dúvida: Deus é grande! Não é por moleza, mas por graça de Deus sair com vida depois de tudo o que passei. Não sei se você recorda quando contei aqui de meu acidente motociclístico... Só um milagre! Atropelar 2 cavalos e sair vivo!?! Só um milagre! Semana passada encontrei com um colega de grupo de oração na missa na Fatea, e ele disse: “André, você é prova que Deus existe” E é verdade, não há outra coisa a dizer quando me lembro do acidente! Deus existe e é grande! Não sei se você já passou por uma experiência assim... Mas só quem vive, pode dizer: Deus é grande! Agradeça a Deus hoje pelo dom de sua vida! É dom! dado por Aquele que é! “Eu te louvo ó meu Deus, pelo dom de minha vida, obrigado por eu viver! É o que tenho a dizer!”
Até amanhã!
Andre Jofre

Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-090412)

Um comentário:

  1. André. Não há outra expressão... É o que realmente podemos anunciar em todos os ventos e cantos...
    Deus é GRANDE e seu amor é infinito...
    Somente pela graça de Deus que hoje podemos te ter entre nós.
    Anuncie isso a todos: Deus é Grande e seu amor por nós é imenso e intenso..."
    FELIZ PÁSCOA... Viva intensamente esse tempo PASCAL... Abraços.

    ResponderExcluir