segunda-feira, 23 de abril de 2012

Só se tem saudade...


SÓ SE TEM SAUDADE DO QUE É BOM...

“Já notou que é verdade? Há uma música do diácono Nelsinho Corrêa que diz essa verdade, não há como sentir saudade do que é ruim... Até saudade devido à morte de alguém, é porque aquela pessoa foi boa. E que bom que só se tem saudade daquilo que é bom, imagine se fosse das coisas ruins também... Seria dureza minha vida... Imagine ter saudade do acidente sofrido em 2007, seria muito dolorido! Tenho saudade do tempo em que trabalhava na Rádio Aparecida e Cultura aqui de Lorena, foram momentos de grande crescimento, principalmente espiritual. Na rádio Aparecida por exemplo, conversava com pessoas deprimidas, sem ânimo prá viver. Graças a Deus, fui VOZ de Deus prá muitas daquelas pessoas! E muitas, não são poucas as vezes não! Elas também foram voz de Deus prá mim... Falaram fortemente ao meu coração! Há uma moça que morava no Japão (Adriana o nome dela), que ouvia a rádio pela internet e sempre participava do programa. Era uma benção saber que estava sendo ouvido do outro lado do mundo... E tantas são as pessoas que criaram vínculos comigo na ocasião... Saudades! Só se tem do que é bom, e esse foi um tempo MUITO bom com certeza... Você tem saudades de algo na sua vida? Reflita e reviva, só faz bem, com certeza!”

 Até amanhã!!! Se Deus quiser!



Andre Jofre

Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-230412)

Nenhum comentário:

Postar um comentário