sexta-feira, 27 de abril de 2012

FESTA DE SANTA RITA!


FESTA DE SANTA RITA

“Eu ia ser festeiro de Santa Rita nesse ano que segue, mas desistí. Tivemos uma reunião que desanimei. Foram tantos descontentamentos com um ex-festeiro, que falaram muito mal dele... e ele ausente... Não achei isso certo! Ontem o diácono, responsável pela igreja de Santa Rita veio perguntar a mim, o porquê de eu ter saído. Fui sincero, falei prá ele: Falaram muito mal de uma pessoa que foi festeira noutro ano, ausente... Não achei justo. Então prefiro ficar de fora! Falei pra ele que prendas estou conseguindo prá festa, e é verdade... Mas que era o máximo que eu podia fazer! Vi a decepção em sua face, talvez achou que falando comigo, voltaria... Se pensou assim, infelizmente decepcionei-o! Mas prefiro decepcioná-lo e ser verdadeiro de que estar numa festa só pra aumentar o número de festeiros. Eu não sei se você tem uma posição diferente, mas o que você acha... estou certo de pensar assim ou não? ”

 Até segunda!!! Se Deus quiser!



André Jofre

Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-270412)

Nenhum comentário:

Postar um comentário