quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ANSIEDADE


“ANSIEDADE”



“Ansiedade é uma atitude que vira e mexe passamos. Principalmente quando estamos esperando que algo bom nos aconteça. Você, já passou ou está passando por alguma ansiedade? Então sabe do que falo! Quando passo pelo que estou passando sempre entrego pra Deus! E você qual atitude toma? Roer unhas, tirar cabelos... Tudo isso é visto numa pessoa ansiosa! Eu particularmente não sou ansioso, mas a situação que estou passando está me deixando muito apreensivo. Mas coloco TUDO nas mãos de Deus e deixo-O cuidar... Roer unhas, tirar cabelos é atitude de uma pessoa ansiosa sem Deus, o que não é meu caso! Você tem Deus? Coloca sua confiança Nele? Reflita, pense... Se não coloca sua confiança Nele, comece hoje, afinal Deus é amor e te ama, independentemente do que esteja passando.”

Até amanhã, se Deus quiser!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-080813



Nenhum comentário:

Postar um comentário