terça-feira, 20 de agosto de 2013

DAI GRAÇAS...


“Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom, sua misericórdia não tem fim! (Sl 105,1)”



“Olhando para minha vida, não há como duvidar desta verdade! Dou graças diariamente a Deus pela sua santa misericórdia. Voltando um pouco no tempo, vejo a Infinita Bondade de Deus para comigo, por ter me livrado da morte! O dia 14 de maio de 2007, não sairá facilmente de minha mente. Talvez NUNCA sairá, mas também ficou registrado a Infinita bondade Dele para comigo! O policial que me socorreu no dia do acidente, morava aqui perto de casa, ele me disse, que já viu milagre, mas como o acontecido comigo, não! Disse que se ele não tivesse com a viatura atrás da minha moto na ocasião, fatalmente teria morrido, porque atrás da viatura tinha uma carreta enorme que com certeza ia passar por cima de mim. Te louvo Senhor, pelo dom de minha vida, muito obrigado, meu Senhor e meu Deus”. E é esta o início de minha oração, porque Deus quis que eu sobrevivesse; você tem algo à agradecer a Deus??? Faça-o neste momento... 
Até amanhã!!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-200813



Nenhum comentário:

Postar um comentário