sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EU CREIO...


“EU  CREIO, MAS AUMENTAI MINHA FÉ”

 (Mc 9,14-29)




“Uma música que acordei hoje na cabeça foi essa que diz para Deus aumentar a fé! E como necessito que minha fé seja diariamente aumentada... Graças a Deus possuo fé, menor que um grão de mostarda, mas possuo! Quando surgem dificuldades é que vemos se temos fé ou não! Há uma situação na minha vida que já coloquei nas mãos de Deus e espero Nele a resolução desta, creio fielmente que Ele está cuidando com carinho! Desejo a você uma ótima sexta-feira e um ótimo final de semana, que Deus o (a) abençoe e que você possa crer, mesmo se vê a resolução deste distante! Há situações em minha vida, que vejo que falta muito para Deus resolver, mas vai resolver e isso que importa, não o tempo, pois o tempo muitas vezes não nos pertence, pertence à Deus!”
 Até segunda-feira, se Deus quiser!!



André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-300813



Nenhum comentário:

Postar um comentário