quinta-feira, 15 de agosto de 2013

N.Sra Piedade...


“Nossa Senhora da Piedade...”



“...rogai por nós... Hoje aqui em minha cidade é feriado, é dia de nossa excelsa padroeira. Nossa Senhora da Piedade! Neste dia festivo aqui na cidade, só quero pedir à Mãe do céu que abençoe todos nós, seus filhos... Desde o mais novo, como o mais velho! Hoje pela manhã, fui à missa na Catedral daqui da cidade, celebrar este dia festivo! E que saudade me bateu! Quando era jovem, participava de lá como leitor e cantor... Me recordei de vários amigos, me lembrei do D.João, que era bispo na ocasião, do Padre Francisco (pe.Chico), ambos já falecidos, mas que saudade me veio a mente! Vi lá pessoas que na ocasião que lá participava, também participavam, como fiquei feliz em ver que ainda se doam a Deus! Graças a Deus, eu também me doo, em outra paróquia, mas que deu muita saudade do tempo que lá participava, isso deu! Só peço a Mãe da Piedade que abençoe a todos, os conhecidos e desconhecidos aqui da cidade. Que ela possa derramar suas graças a todos nós, fiéis pecadores!”
Até amanhã, se Deus quiser!



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-150813



Nenhum comentário:

Postar um comentário