sexta-feira, 29 de agosto de 2014

 
Conversando com Deus

“Pedi força e vigor,
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.
Pedi sabedoria,
Deus me mandou problemas para resolver.
Pedi prosperidade,
Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
Pedi coragem,
Deus me mandou situações para superar.
Pedi amor,
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
Pedi favores,
Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria; recebi tudo o que precisava; minhas preces foram atendidas!”


Seleção de Geovani Talles Batista de Souza – Manhuaçu/MG


Até segunda-feira, se Deus quiser!
                                                                                                        

(Retirado da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 25/08/14)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-290814


Um comentário:

  1. Queria uma receita de bolo de banana de liquidificador que rinha na folhinha di Sagrado coração de Jesus de 2014


    Juliana Coloço

    ResponderExcluir