quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ELEIÇÕES

 




ELEIÇÕES 2014
Um assunto que muitos (inclusive eu) não gosta de falar é sobre eleições! Tem que ter muita prudência para não atacar injustamente as pessoas. Está se aproximando esse ano, temos que ter muito discernimento para saber votar. Não é porque este ou aquele candidato ajuda os pobres (principalmente no tempo de eleição) que devo votar nele ou nela! Muitos anulam o voto, o que é errado também, pois se anulo, estou contribuindo que entre no poder aquele ou aquela que não merece, se não tenho capacidade de escolher meu representante, também não tenho direito de reclamar se o(a) representante não me representar dignamente! É hora de dobrarmos os joelhos e rezar, pedindo que Deus intervenha em nosso socorro, em nossa escolha. O mundo, não só o Brasil vive num caos, não só político, mas a política tem muita culpa no cartório! Dizemos que o Brasil é um país de paz (sem guerras), e graças a Deus é, guerra civil, podemos dizer; mas é órfão de outro tipo de guerra, guerra política (veja quantos acusados do mensalão por exemplo); só por Deus, para lutarmos e vencermos, só com Ele seremos vitoriosos. Convoco você, independentemente da religião que professa, a orar, rezar, se colocar em oração desde já pelas eleições de outubro! Não pense: “Ah vou anular meu voto, porque não vale nada mesmo!” Não pense assim, pois, você é importante e um dia, será cobrado por suas atitudes.”
Até amanhã, se Deus quiser!
                                                                                                        


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-210814


Nenhum comentário:

Postar um comentário