quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PIADAS

 
PIADAS

*Uma senhora chega à bilheteria do cinema:
- Eu quero dois ingressos.
O bilheteiro pergunta:
- Para “Romeu e Julieta”?
-Não, para mim e para meu marido.
Seleção de Estela Regina T.M.de Toledo – Piracicaba/SP

* T
rês sujeitos discutiam sobre quem tinha a profissão mais antiga.
- Não que eu queira contar vantagem – disse o marceneiro-, mas os meus antepassados construíram a Arca de Noé.
- Isso não é nada! – respondeu o jardineiro – Foram meus antepassados que plantaram o jardim de Eden.
- Tudo bem – disse o eletricista – Mas quando Deus disse “Faça-se a luz”, quem vocês acham que tinha puxado a fiação?!”
Seleção de Irmã Zuleides M.de Andrade, ASCJ – Curitiba/PR
Até amanhã, se Deus quiser!
                                                                                                        

(Retirado da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 22/08/14)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-270814


Nenhum comentário:

Postar um comentário