segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DIA DO PADRE E DO PEDRO!







“ 4 DE AGOSTO: DIA DO PADRE E DO PEDRO”
“Hoje é dia do padre! Queria louvar a Deus pelos nossos padres! Que Deus os dê santidade a cada dia! Gostaria de parabenizar aqui meu pároco, Pe. Leandro Carlos, Pe. Evaldo Souza (Redentorista), Pe. Rodrigo Fernando Alves (diocesano), Padre Pedro Cunha(diocesano), Padre Severino Cícero Ferreira(diocesano), Padre Alessandro Henrique(diocesano), enfim todos os padres amigos que graças a Deus possuo, que Deus os abençoe! Queria pedir também as bênçãos de Deus sobre um amigo que faz aniversário hoje: PEDRO AUGUSTO CARDOSO! Que antes do acidente por mim sofrido já era meu amigo, e com o acidente, fortaleceu mais a fé dele em Jesus Cristo, porque me viu  morto e hoje com vida! Hoje é aniversário dele, que Deus o abençoe muito e o faça sempre essa pessoa de fé que é. “Pedro, que Deus o abençoe hoje e sempre, que você tenha mmmmmuuuuuuuiiiiiiiitttttttttoooooooosssssss anos, porque você com certeza merece! Obrigado pelas palavras que sempre me direciona, me alerta na fé e com esses alertas me fortaleço! Obrigado! Deus lhe pague!


Até amanhã, se Deus quiser!
                                                                                                        


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-040814


Nenhum comentário:

Postar um comentário