segunda-feira, 6 de abril de 2015

PIADAS






PIADAS
*Um amigo pergunta para o outro:
-Qual é seu meio de vida?
-Bom, eu tenho um cachorro.
-Ora, isso dá lucro?
- Claro! O animal é muito bonito e fiel. Eu o vendo e ele sempre volta.

*- De que animal podemos tirar proveito?- pergunta a professora durante a aula de Ciências Naturais para Joãozinho.
- Do cavalo de corrida, quando ganha, professora.

*O professor pede aos alunos para escreverem uma redação sobre o tema: “Se eu fosse diretor de uma empresa...” Todos começaram a escrever, exceto Pedrinho.
- Por que você não começa sua redação, Pedrinho?
- Estou esperando minha secretária, professor.”

Seleção de Antônio Wilson Rigolin – Salto/SP


 Até amanhã, se Deus quiser...
(Retirado da folhinha ao Coração de Jesus do dia 24/03/15)
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-06/04/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário