segunda-feira, 27 de abril de 2015

A MULTIDÃO









A MULTIDÃO DOS FIÉIS ERA UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ ALMA(AT 4,32a)
Refletindo sobre essa Palavra, a qual foi proclamada na primeira leitura do dia 14/04, tenho que pensar na minha vida! No que se diz era um só coração me coloco na posição de apóstolo! Hoje se aparecesse uma pessoa necessitada à minha frente, qual seria minha atitude? Acolheria, ou a expulsaria da minha frente? Hoje, a situação é muito diferente do tempo dos apóstolos, com certeza! Temos que ser prudentes ao estender as mãos para auxiliar alguém! Pois há muitas situações de aproveitar das pessoas, com certeza! Mas de forma alguma devo ser omisso à situação atual de nosso país. Há muitos necessitados em nosso caminho, há pessoas que realmente necessitam. Tenho que olhar mais para essas pessoas! EU tenho que olhar. E você? Reflita e veja que atitudes você possa ter de mudança de comportamento que o leva mais para Deus e faz com que essa atitude leve Deus ao necessitado! Ser Deus, nunca seremos, mas podemos ser semelhante a Ele, tendo mais amor no coração!
 Reflita!”


Até amanhã se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-27/04/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário