segunda-feira, 20 de abril de 2015

Felizes!







Felizes hão de ser todos aqueles que põem sua esperança no Senhor (Sl2)


Tenho colocado minha esperança no Senhor? É uma pergunta que sempre tenho que fazer, pois não há o que temer aos que põem a esperança no Senhor! Desespero pode ocorrer, pois somos humanos, mas temos que sempre colocar nossa esperança, nossa confiança no Senhor!
 Este foi o salmo do dia 13 passado! Nossa Igreja é rica em sabedoria e fala muito ao nosso coração! Peço ao Senhor hoje, que me dê a graça de colocar minha esperança Nele, para que seja feliz, sem dúvida esse é meu desejo: Que eu coloque sempre minha esperança no Senhor! Convido você hoje a colocar sua esperança no Senhor, com toda sua fé! Acreditar que a sua dificuldade por maior que seja, para Deus não é tão pesada, basta acreditar e colocar sua esperança Nele!

Espera no Senhor... Hoje e sempre!”
Até amanhã se Deus quiser...


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-20/04/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário