quarta-feira, 20 de junho de 2012

A fazenda!



A FAZENDA

“Admiro-me muito com esse reality show que a TV Record disponibilizou. Não que perco meu tempo vendo-o, mas acompanho bem a TV Record e até nos telejornais falam da fazenda. É um Big Brother melhorado, ou melhor piorado. Nem sei qual é pior... Os dois não valem nada! O que mais causa a minha admiração é que há muitos católicos que ao invés de rezar um terço ou ir à missa, estão perdendo o tempo nessa porcaria. O que mais me admiro é que a Record é da igreja universal do Reino de Deus e mostra toda essa baixaria. Eu pergunto à você, católico ou não... Perde seu tempo com essa porcaria? Se não, PARABÉNS! Se perde, já é hora de você questionar sua fé... Que fé você tem? A fé que convém? Mas como diz a música eu falo prá você! Não é de conveniência que vive o cristão, nossa vivência está Naquele que morreu por nós irmãos! Deus existe, com certeza vê tudo o que o “mundão” ou FALSAS religiões (Como a Universal) oferecem. Como anda sua fé? Se indigna com essa situação, ou não? “Tudo bem, o que vem debaixo não me atinge!” Se pensa assim, pense melhor, afinal são cristãos que se perdem, são irmãos que desprendem-se do CAMINHO, VERDADE E VIDA! Se entregam à morte, ao pecado (que é gostoso) e se perdem! Reze uma Ave-Maria ou Pai-Nosso (prá quem não é católico) em intenção de tantas almas que se perdem pelo dinheiro oferecido. Falo das pessoas que participam da fazenda, reze também pelas pessoas que perdem seu tempo atrás da telinha, se questione se perde seu tempo com essa besteira, reze por você também!”

Até amanhã!


André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-200612)

Um comentário:

  1. Isso mesmo André! Eu também não perco meu tempo com isso.. me dá nojo. Beijos,

    Tati Bettoni

    ResponderExcluir