terça-feira, 5 de junho de 2012

Jesus fonte...


JESUS: FONTE DE MISERICÓRDIA...

No dia 18/06, domingo passado fui fazer adoração ao Santíssimo Sacramento na minha paróquia e essa música do diácono Nelsinho Corrêa não saía da mente. Era silêncio total, nada de cantorias, pessoas rezando no microfone, nada! Estava do jeito que eu gosto! Meu pedido à Deus era primeiramente agradecimento pelo dom da vida, depois sim o pedido que há algum tempo estou pedindo à Deus, mas que nesse domingo foi mais profundamente o pedido: Que o Senhor aproxime de mim minha “Maria”, ou seja que Ele aproxime de mim aquela que tem desde toda a eternidade reservado à mim. Passou até uma pessoa na mente, mas Deus tem que agir para nos aproximar, à muito tempo não a vejo nem converso com ela. Neste linck a seguir você tem a música que falo à você. De uma olhada,ok? Com certeza fala muito ao coração...”
http://letras.terra.com.br/nelsinho-correa/176252/

Até amanhã, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-040612)

Nenhum comentário:

Postar um comentário