quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sem fé é impossivel!



SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS

“Esta é a verdade que devemos assumir em nossa existência. Que fé você tem? A fé que convém? Como já dizia a musica Deus existe!(www.cancaonova.org.br) Não é de conveniência que vive o cristão. Aliás você é cristão realmente? Está disposto a dar sua vida em apoio à sua fé? Afinal, o que é fé? É crer naquilo que não se vê! Você vê Deus? Não... A não ser na hóstia consagrada... Eu tenho pouca fé, mas tenho! Se você tem pelo menos um pouco de fé, mesmo não sendo o ideal, já está razoavelmente bom. Agora se não possui fé alguma, peça ao Senhor que dê a você ao menos um pouco de fé! Que ao menos você possa crer que Ele exista! Veja minha situação, tenho 35 anos, novo ainda, e já aposentado pelo acidente de moto sofrido. Confesso a você que pensei muitas, não foram poucas vezes, em abandonar a fé! Mas sempre que tinha esse mal pensamento, refletia: Deus me livrou da morte! Me ama de verdade, como posso abandoná-lO? Não sei o que tem reservado à mim, mas sei que é algo muito grande. Não ia permitir continuar a viver se não tivesse algo maior prá mim. As decepções foram grandes, como por exemplo quando minha ex-noiva (hoje já casada) me abandonou. Mas posso ser abandonado por todos, o importante é não ser abandonado por Deus nunca! Por isso, jamais quero abandoná-lO!”
Até amanhã, se Deus quiser!



André Jofre
Radialista-Setor Locução

(DRT-26193-SP-280612)

Nenhum comentário:

Postar um comentário