quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A força da Palavra!



A FORÇA DA PALAVRA

“Mais cedo ou mais tarde, quase todo mundo se sente só. Talvez você se sinta assim também. As razões são as mais diferentes: alguém querido que se foi; as crianças que cresceram e abandonaram o ninho; um velho amigo que se muda para longe; uma doença; ou até mesmo as pressões do dia a dia que se tornaram insuportáveis. Forças você encontrará na Palavra. Veja algumas passagens das Palavras da Bíblia:
Salmo 5,2: “Senhor ouvi minhas palavras, escutai meus gemidos”.
João 15,3: “Vós já estais puros pela Palavra que vos tenho anunciado”.
Josué 1,6: “ Sê firme e corajoso...”
Mateus 8,8 : “ Respondeu o centurião: ‘ Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha casa. Dizei uma só Palavra e meu servo será curado’.”
Salmo 119, 1: “ Na hora da tribulação, clamei ao Senhor e ele me atendeu”.
Isaías 50,4: “ O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela Palavra o que está abatido”.
Provérbios 25,11: “ Maçãs de ouro sobre prata gravada: tais são as Palavras oportunas”.
Na Bíblia, Deus prometeu tudo isso e muito mais. Ele pode lhe mostrar como enfrentar os problemas que todos nós encontramos diariamente. E, o que é melhor, ele indicará o caminho da mais feliz experiência que um ser humano pode ter: uma aproximação pessoal com Deus. Quando ocorrer essa aproximação, a tristeza se transformará em alegria, a desconfiança em confiança, a lágrima de tristeza em lágrima de alegria...”
Até amanhã, se Deus quiser!

(Retirada da Folhinha de N.Sra.Aparecida dos dias 17-18/09/12)

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-180912

Nenhum comentário:

Postar um comentário