terça-feira, 11 de setembro de 2012

REINA SENHOR!



REINA SENHOR


“Domingo amanheci com uma música do Padre Cleidimar Moreira na cabeça que pede para Deus reinar na nossa vida. Nem sei o porquê de ter acordado com ela na cabeça, pois à muito tempo não a escuto, pois aqui no computador não a tenho gravada. Mas bem, coloquei-me a pensar em que situações de minha vida Deus tem que reinar... São muitas ainda, mas graças a Ele, esforço-me dia a dia para que reine em toda ela. Não sei se você tem esse esforço dentro de você, mas se não tem, te aconselho a querer que Ele reine em TODA sua vida. Temos a impressão muitas vezes que Ele precisa reinar só em determinadas áreas; não é verdade, é preciso reinar em TODA a vida, sem reservas. Você hoje, necessita que Ele reine em áreas de sua vida? É preciso antes de mais nada entrega-la para que faça-se a sua vontade acontecer nela! Eu a entrego à Ele diariamente, para que o melhor aconteça na minha existência. Sabe por quê? Porque quero que o melhor aconteça em minha existência, sei que acreditando nisso, minha vida há de melhorar dia após dia! Queira isso para você também, queira que Deus REINE na sua vida!”
Até amanhã!

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-110912

Nenhum comentário:

Postar um comentário