quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O QUE DEUS QUER DE MIM ?!?



O QUE DEUS QUER DE MIM?!?

“Dia 11 fui à missa no instituto Sta. Teresa e o padre Pedro Cunha refletia conosco sobre o tema acima. Dizia que a Igreja precisa de mais pessoas sérias no trabalho hoje, do que um tempo atrás. Dizia que à algum tempo atrás as pessoas viam como necessidade  da Igreja só o sacerdócio. Hoje é visto que precisa-se de pessoas que se doam mais na vida fiel! Enquanto ele falava, refletia comigo, minha situação hoje! Domingo passado recebi o convite para ser ministro da Eucaristia. Disse SIM por ver que hoje, Deus me chama para isso! Como explicar o acordar  do mesmo dia pensando em ser ministro da comunhão eucarística e a noite na missa ser chamado?!? Na verdade, não há explicação, pois Deus faz essas coisas inexplicáveis dia-a-dia conosco. Não sei se você já passou por isso, se já sabe de que estou falando, se não passou, ainda há tempo, ainda poderá passar! Agradeça comigo hoje, pelas coisas inexplicáveis que Ele faz conosco, pois Deus é Deus, eu devo ser adorador!”



Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-130912

Nenhum comentário:

Postar um comentário