terça-feira, 4 de setembro de 2012

TENDE...



TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS...
“... e do mundo inteiro! Isso que Deus tem que ter de nós, com certeza! Domingo passado, fui na adoração ao Santíssimo Sacramento na minha paróquia. Enquanto rezávamos o terço da misericórdia me colocava a refletir: “Tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro” é uma frase repetida no terço da misericórdia. Via tão poucas pessoas que faziam adoração naquele horário e com toda fé repetia: ...Tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro! Deus tem que ter mesmo, porque somos meros pecadores e necessitamos da graça do perdão TODOS os dias com certeza!
O que convido você neste dia é clamar pela misericórdia Divina, que Deus tenha misericórdia realmente de você e de mim também, escrevo a você, mas sou o primeiro a clamar: Pela sua Dolorosa Paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro!”

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-040912

Nenhum comentário:

Postar um comentário