segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eleição 2012!



ELEIÇÃO 2012: NÃO AGUENTO MAIS!


“Sinceramente falando, não suporto mais o que acontece atualmente quanto as eleições. Não sei se na sua cidade acontece o mesmo. Poluição visual! Se pudesse acredito que andaria na rua com os olhos fechados, para não ver a poluição visual que ocorre. Acho uma falta de educação com o eleitor. Quer ir na casa falar, levar papelzinho, tudo bem, agora nos expor a esta poluição é um absurdo! Fui no bairro Santo Antônio levar um papel da festa de santos anjos que vai ocorrer aqui na minha paróquia para um amigo que tem um ponto comercial, fiquei abismado com o tamanho da poluição visual que está a cidade. E olha que só fui no bairro Santo Antônio... Fiquei totalmente indignado! Você vê isso ocorrer na sua cidade também? Qual a sua opinião? Acha que estou errado ao falar sobre isso?”



Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-170912

Nenhum comentário:

Postar um comentário