quinta-feira, 6 de setembro de 2012

QUE SENTIDO?!?



QUE SENTIDO TEM SUA VIDA?!?

“Uma pergunta que devemos nos fazer é esta. Há muitas pessoas que vivem “por viver”... Acordam, vive o dia e dormem e é só isso! Devemos sempre ter um propósito, saber o porquê de viver! Você que lê esta, reflita comigo se você tem um porquê de viver! Falando de mim agora, minha vida tem muito valor, com certeza! Deus após acidente me deu vida nova... Totalmente nova! No começo, quando voltei a mim pós acidente, me perguntava o porquê de Deus ter permitido que continuasse viver?!? Ainda não sei a missão que Ele tem para mim, mas creio ser grande. Permitiu que fizesse aniversário de novo... Faço anos todo dia 07 de outubro, mas Deus me permitiu “nascer de novo” dia 14 de maio. Você sabe dia de que é 07 de outubro? Dia de Nossa Senhora do Rosário, eu trabalhava na rádio Aparecida, rádio de Nossa Senhora! Coincidência?!? Acho que não! TUDO É PROVIDÊNCIA! Nada é coincidência, creio nisso... Eu pergunto à você hoje: Que sentido tem sua vida?!? Pense, reflita e colha de Deus essa resposta, pois só Ele pode te dar ela!”

Até amanhã, se Deus quiser!


André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-060912

Nenhum comentário:

Postar um comentário