quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Deus é mais!




Deus é mais!



É o que quero falar todos os dias na minha vida! Você pode me perguntar: Deus é mais que o que?!? Eu respondo que Ele é mais que tudo na minha vida! Há uma música do diácono Nelsinho Corrêa que fala bem sobre isso. Diz que Deus é mais coragem que os meus medos, mais transparente que os meus segredos, diz que Deus nos completa, nos levanta, se vacila os nossos passos, Deus é mais que o meu cansaço! E é verdade, se pararmos e refletirmos bem chegamos a conclusão que Deus é tudo!
Não sei se você já ouviu essa música, se já, ouça de novo, reflita bem, se não, ouça pela primeira vez... e da mesma forma VIVA essa música em sua vida, porque ela diz muito.
Até amanhã, se Deus quiser!

http://letras.mus.br/nelsinho-correa/300981/
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-061212

Nenhum comentário:

Postar um comentário