quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novena!



Novena de Natal!


“Não sei se você tem esse costume. Porque até este ano eu também não tinha. Antes de ontem fomos fazer novena na casa de uma senhora que perdeu o esposo na mesma data da novena ano passado! Como é bom ver as pessoas amadas jamais serão esquecidas. Uma prova disso é meu avô, falecido em 1987 e até agora não o esqueci! Sabe o que me anima? Saber que tenho um intercessor a mais... Foi isso tentado passar para a família na novena, um intercessor, a prova disso foi o menino Deus ir visita-la logo no dia de sua morte! Você tem costume de fazer Novena de Natal nas casas ou igreja? Pare, reflita como tem sido sua preparação para o natal. Se não tem feito novena, tem ao menos se voltado mais para Deus? Precisa se confessar? Se precisa, busque essa volta para Deus. FELIZ natal! É o que desejo, do fundo de meu coração!!! ”
Até amanhã!
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-201212

Nenhum comentário:

Postar um comentário