sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

QUE LIÇÃO!


QUE LIÇÃO!

“Ontem recebi uma lição que valeu a pena! Entrei num bate-papo da UOL com um apelido que tenho até vergonha de mencionar. Uma moça chamada Fabiana me alertou muito quanto às atitudes que estava tendo. Disse que ia comunicar meu pároco sobre aquelas atitudes. Eu, não que tenho medo de meu pároco, porque tenho consciência que sou pecador, mas a  Fabiana me fez refletir muito sobre o que estou buscando realmente! Falo tanto de Deus aqui e é só virar as costas que não vivo Deus em minha vida?!? Não sei de que bairro a Fabiana é, mas só sei de uma coisa: Ela pode nem ter notado, mas foi voz de Deus pra mim ontem! Refleti muito sobre minhas atitudes e vou mudar, já estou mudando, graças a Deus! Creio que devemos ver e mudar atitudes se forem necessárias, não só dizer que vou mudar, mas mudar realmente se houver necessidade. Que exemplo dou, falando de Deus aqui, dando catequese de crisma aos sábados e tendo uma vida totalmente mundana? Realmente há muito o que melhorar ainda, porque como disse SOU PECADOR, só queria pedir perdão, primeiramente a Deus, por ser um servo dele tão falho... Depois queria pedir perdão a essa voz de Deus, que é humana, independentemente se é católica ou não, é pecadora, porém professa sua fé mais ativamente do que eu! Perdão Senhor, é o que peço do fundo do coração.”
Até segunda, se Deus quiser!

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-071212

Nenhum comentário:

Postar um comentário