quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

QUE PILANTRA...


QUE PILANTRAGEM



“Emprestei R$ 5000.00 (Cinco mil reais) pra uma pessoa que dá até vergonha de falar seu nome de tão pilantra que é! Ela pagou um pouco, ficou devendo R$ 1200,00. Tive que entrar no juizado especial de pequenas causas. Detalhe, fizemos acordo dessa pilantra me pagar R$800,00 todo dia 25 e era pra ela depositar na conta de meu pai R$ 200,00. Ia perder um pouco, mas não tudo! Um mês ela acertou certinho, esse mês até ontem (26) ela não tinha depositado. Antes de emprestar dinheiro ou o que quer que seja, saiba primeiro se a pessoa tem boa índole, eu não vi isso e dancei! Vamos ver se hoje ela deposita, já que pequenas causas está de recesso e só depois do dia 07 que volta. Vou aguardar que essa pilantra deposite hoje. Se não depositar, sem stress, não me estressarei, esperarei dia 07 e volto a processá-la... Você pode perguntar, mas por que emprestou? Essa pessoa é fonoaudióloga, amiga de minha irmã. Eu pós acidente fazia tratamento com ela. A pilantra aproveitou porque estava delibitado devido o acidente, emprestou e simplesmente está dando essa dor de cabeça! Esperemos...”
Até amanhã, se Deus quiser com boa notícia...”
André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-271212

Nenhum comentário:

Postar um comentário