terça-feira, 7 de outubro de 2014

7 de outubro...






“7 de outubro: Meu aniversário e aniversário de N. Senhora”
“Quanta alegria experimento em minha vida! Hoje, é meu aniversário! Mas também aniversário de N. Sra. do Rosário! Agradeço primeiramente a Deus por ter me concedido esta graça: de nascer no dia de sua mãe! Depois de Deus e N. Senhora, tenho que agradecer a meus pais. Por terem me concedido essa graça, porque se eles não quisessem eu não estava aqui! Eles poderiam ter me abortado ou então nem me concebido! São tantas as alegrias que vivo dentro de mim nesta data! Esse é meu primeiro aniversário! É a data de meu nascimento! Diferentemente do meu segundo nascimento que foi em 14/05/07 quando sofri acidente motociclístico! Muitos não consideram como importante o dia em que nasceu! Eu considero! Quanto mais ter nascido no dia da Mãe de Deus! Hoje quero louvar e agradecer a Deus pelo dom de minha vida! Agradecer por ter me concedido no ventre de minha mãe! E principalmente por ter nascido no dia da Mãe de Deus!”
Até amanhã, se Deus quiser!
           



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-071014

Nenhum comentário:

Postar um comentário