segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COMO PODE?






COMO PODE???
“Como pode a presidenta Dilma ter sido reeleita? Agora é amargurar mais um mandato. Como pode milhares de “católicos” terem votado nela, sendo que seu partido é a favor do aborto e casamento de homossexuais? Há diversas perguntas que passam em minha mente, mas o que resta? Sofrer mais um mandato! Há um projeto de lei que pretende tirar todos crucifixos de repartições públicas. Mas os católicos a colocaram de novo! Existem muitos amigos que votaram nela! Infelizmente! Pessoas que com o pensamento que o PSDB iria não ver os “mais pobres”! Tenho um tio aposentado que brigou na justiça para conseguir o bolsa família e conseguiu! Vagabundo, tirando de quem realmente precisa! Tenho certeza que assim como ele há muitos que recebem sem precisar! Isso o governo não vê, só distribui, não vê a quem, se é realmente quem precisa. Como pode?  É uma pergunta que vou sempre me fazer. Há um empresário que mora perto de minha casa que foi no Ceará (se não me falhe a memória) semana passada! Disse ele que as pessoas lá não trabalham porque têm o bolsa família! Vamos amargurar por mais 04 anos porque os vagabundos a colocaram de novo no poder! Como pode? Agora é só dobrar os joelhos e rezar, é o que nos resta!”
Até amanhã, se Deus quiser!
           


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-271014

Nenhum comentário:

Postar um comentário