quinta-feira, 9 de outubro de 2014

DECEPÇÃO










“DECEPÇÃO”
“Como é ruim esse estado de vida! Acredito que todos passam por essa situação ao menos um dia da vida! Fiquei realmente decepcionado no meu aniversário, pois esperava que os mais chegados ao menos lembrassem de me dar parabéns. Recebi mais de 60 “parabéns” pela internet! Fico muito satisfeito que ao menos essas pessoas se lembraram! Mas que têm pessoas que considero muito, que poderiam ao menos dar uma ligadinha, mas não ocorreu! Fora esse probleminha, graças a Deus meu aniversário foi muito bom! Graças a minha família (pai e mãe) e namorada! Que realmente me surpreendeu! Me surpreendeu também a atenção que recebi de sua mãe, irmã, avó, tia e sobrinha! Mas que me decepcionei com pessoas que considerava muito, isso aconteceu! A partir de agora, não as considero mais como considerava, o máximo que vou fazer em seus aniversários é rezar! Nem ligar pra dar parabéns ligarei. O máximo que vou fazer é o máximo que fizeram por mim, dar parabéns pelo facebook...”
Até amanhã, se Deus quiser!
           



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-091014

Nenhum comentário:

Postar um comentário