quinta-feira, 2 de outubro de 2014

COMO É BOM...

COMO É BOM...

“Ontem completei 10 meses de namoro! É tão bom quando estamos com a pessoa certa, que busca fazer a vontade de Deus assim como eu! Antes de 10 meses vivia atormentando Deus: “Que o Senhor me apresente minha Maria”, essa era minha oração quase que diariamente! Graças a Deus,, sua mãe foi tocada por Deus para que a Eliane me procurasse no facebook. A mãe dela na ocasião, pediu que ela me procurasse no face, pois queria saber como eu estava. Porque era ouvinte assídua do programa que eu apresentava na rádio Aparecida! Graças a Deus, ela muito obediente, me procurou, me encontrou, me mandou convite e aceitei! Deus escreve certo por linhas certas! Um dia mandei um botão de rosas para todas amigas do face, e ela acreditando ser somente para ela, agradeceu muito pela rosa e assim começou nossa amizade! Até que um certo dia, resolvemos nos conhecer...Nos conhecemos no santuário de N. Sra. Aparecida! Foi dia 01/12/13... Têm algumas datas que jamais esquecerei, como a do meu acidente (14/05/07), essa data (01/12) também é inesquecível! Eliane, agradeço por você ser meu amor, hoje e pelo menos por mais 40 anos, como o combinado entre nós! Deus lhe pague mesmo! A sintonia existente entre nós, só tem uma explicação: Fomos unidos por Deus, para sempre se Ele e você quiserem! Te amo muiiiiiiito!!!!!!”
Até amanhã, se Deus quiser!
                                                                                                        



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-021014

Nenhum comentário:

Postar um comentário