sexta-feira, 3 de outubro de 2014

QUEM É MAIOR?






“QUEM É O MAIOR NO REINO DOS CÉUS” (Mt 18,1)
“Quando os discípulos fizeram essa pergunta a Jesus, a resposta Dele foi simples. Disse que se não fossem como crianças não poderiam entrar no Reino. Tenho certeza que se essa pergunta fosse feita hoje a Jesus a resposta seria a mesma! Tantas são as falcatruas que vemos na política, quantas coisas erradas vemos hoje em dia, não me admiro com a resposta de Jesus ontem e com certeza hoje, pois em criança não há maldade! Vejo pelo meu sobrinho de 4 anos, quanta inocência vejo! Não há maldade em seus pensamentos, com certeza o Reino de Deus é dele! Só peço hoje ao Senhor que me faça como criança, pois quero possuir o reino também! Sei que para os adultos é mais difícil. Quanta reclamação há em nossa vida! Quanta insatisfação, nada está bom, porque para nós ninguém presta. As eleições  estão aí... Quantas pessoas que não prestam estão tentando uma vaga! Mas existem pessoas boas também. Saiba escolher, escolha bem, pois é nosso futuro que está em jogo. Quero aproveitar e fazer a propaganda aqui de meu candidato a deputado estadual. Pessoa de bem! Quando era militar ele era tenente. Era um tenente sábio, porque sabia dar valor aos inferiores hierarquicamente. Não desfazia de ninguém, eu pelo menos nunca vi. Se você não tem candidato para deputado estadual, quero aqui fazer sua propaganda: Seu nome é Prof. Mirtes, seu número: 44012. Nesse você pode confiar, eu garanto!”

Até segunda-feira, se Deus quiser!
                                                                                                        



André Jofre

Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-031014

Nenhum comentário:

Postar um comentário