quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ANIVERSÁRIO IMPORTANTE





ANIVERSÁRIO IMPORTANTE

“Hoje tenho muito que agradecer a Deus, afinal hoje é o aniversário de alguém muito importante pra mim: Minha mãe! 62 anos muito bem vividos na graça de Deus! Quero louvar e bendizer a Deus pela sua vida, pois se não fosse ela, não estaria aqui. Muitos não tem mais mãe! Talvez você seja uma dessas pessoas, muito provavelmente sente muita sua falta! “Senhor, quero hoje agradecer pela mãe que me concedeu! Muitas vezes me impaciento com ela, mas sempre procuro não transparecer... Quero além de agradecer pelo dom de sua vida, pedir as bênçãos a ela nessa data querida! Que ela seja abençoada em abundância e que esta data se repita longamente. Sei que um dia não a terei mais, mas enquanto a tenho, que eu a ame muito e não desanime diante das dificuldades! Que ela seja para mim uma santa mãe e eu um santo filho para ela. Amém”
Me recordo de quando era criança e tinha crises de bronquite, ela e meu pai, incansáveis saiam de bicicleta fosse a hora que fosse e me levavam ao médico! E de bicicleta! Graças a Deus sempre fomos pobres, mas sempre fomos felizes!”
Até amanhã se Deus quiser!
           


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-271114

Nenhum comentário:

Postar um comentário