terça-feira, 4 de novembro de 2014

FALTA DE CONSCIÊNCIA








FALTA DE CONSCIÊNCIA
“vi uma cena dia 30 de outubro que me deixou inconformado e insatisfeito! Aqui em Lorena há uma padaria chamada MGE, no bairro Olaria. Nesse dia estava eu passando pela rua desta padaria e vi essa cena que realmente me chocou. Acima da padaria há um apartamento, não sei se é do dono da padaria ou não, mas havia uma senhora com a mangueira despejando água na janela. Pensei comigo: “Puxa vida, eu lavando o carro com um balde de água, e esta senhora exagerando no desperdício”! Infelizmente, nós os humanos temos que tomar na cabeça mesmo para nos conscientizarmos! E depois queremos culpar os governantes pela catástrofe que está acontecendo!
Falta de consciência, falta de amor a si mesmo e ao próximo! Pois se a água acabar toda, como sobreviveremos? Deus tenha misericórdia de todos nós, que inconscientemente gastamos sem nos preocuparmos com o futuro, não tão distante, pois a consciência de que a água está se acabando temos, porém não temos a consciência de que podemos fazer nossa parte. Perdão Senhor e nos dê essa consciência. Amém!
Até amanhã, se Deus quiser!
           


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-041114

Nenhum comentário:

Postar um comentário