terça-feira, 18 de novembro de 2014

ENCONTREI AQUELA MULHER






ENCONTREI AQUELA MULHER...
“...Uma vez mais no corredor daquele hospital. Estava com o pai muito doente. Ela disse: “Sabe, meu pai ainda está vivo. Está pele e osso. Secou. Sofre. Está quase todo o tempo sedado. Há momentos em que tem lampejos de lucidez. Um dia desses pediu que eu o abraçasse. Numa outra vez que eu apertasse sua mão. No dia seguinte agarrou minha mão e não a largou, embora não tivesse força. Senti que estava vivendo momentos de angústia e de profunda apreensão. Pediu que eu lhe trouxesse um sacerdote. Padre Nelson veio e vi que seu olhar ficou mais calmo. Um dia desses me disse que sofria muito e que a noite pensava, pensava... Peço a Deus que leve meu pai... São meses aqui sem perspectiva de cura. Que Deus olhe por esse homem que é meu pai.”

Frei Almir Ribeiro Guimarães, OFM – freialmir@gmail.com
Até amanhã, se Deus quiser!
           

(Retirado da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 13/11/14)

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-181114

Nenhum comentário:

Postar um comentário