quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

AMANHÃ






“AMANHÃ...”
“...Será um dia difícil de esquecer. Será o dia em que me internarei para cirurgia que vou fazer no sábado! Se Deus quiser vai dar tudo certo! Só peço a você que lê esta hoje, que me coloque em suas orações! Para que seja as mãos de Deus usando as mãos do médico! Tenho fé em Deus, creio que tudo vai dar certo, mas pedir oração nunca é demais! Hoje, vou à missa no Santuário São Benedito e após a missa o padre Cláudio vai me dar a Unção dos Enfermos, já falei com ele e se Deus quiser receberei essa bênção! Vamos fazer o seguinte: Você reza por mim, e eu rezo por você, quando precisar, ok? É só me pedir: seja pessoalmente, pelo e-mail, blog ou Facebook. Deus é mais na minha história, e continuará sendo enquanto eu existir! Peço ao Senhor que seja mais em sua vida também! Amanhã, ainda nos encontraremos aqui, mas depois, não sei quando nos encontraremos, porque após a cirurgia preciso de repouso, não sei quanto tempo, mas preciso! 

Beijão no coração, até amanhã se Deus quiser!”


André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-150115

Nenhum comentário:

Postar um comentário