segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

GRAÇAS A DEUS







“GRAÇA DE DEUS”
“Deus faz tudo de bom para quem o ama e abre as portas das graças! Graças a Deus operei a alguns dias, como você que lê este sabe. Vi as bênçãos de Deus nessa fase de minha vida! Cheguei ao hospital numa sexta-feira, ansioso, sem saber o que passaria! Mas a primeira graça de Deus que recebi foi o quarto que me colocaram: Com ar condicionado e TV. Foi uma graça imensa, pois já que todos procedimentos, internação, cirurgia e recuperação foi pelo SUS! A enfermeira me disse no dia que sai (domingo): “Você deu uma sorte muito grande, ficar pelo SUS nesse quarto, aqui é só os “TOPS” que ficam!” Não falei nada pra ela, mas tinha a resposta dentro de mim: “Não foi sorte, foi Deus!” Detalhe que fiquei no quarto para duas pessoas, só eu e Deus! Pude fazer minhas orações normalmente, assistir a santa missa pela TV Aparecida! Tenho só que agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre mim! Agradecer à minha noiva porque foi ela que conseguiu essa vaga no hospital de Aparecida pra mim, já que aqui em Lorena, só tinha condições de fazê-la particularmente e o preço era exorbitante!

“Te dou graças oh meu Deus, porque me propiciou todas as bênçãos e graças nesses dias em que fiquei internado! Te louvo e bendigo pelo médico, enfermeira e copeira que me atenderam tão bem! Te louvo, oh meu Deus”.

Até amanhã, se Deus quiser!     

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-26/01/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário