terça-feira, 13 de janeiro de 2015

GRAÇAS A DEUS!






GRAÇAS A DEUS
“Há alegrias que vêm de Deus, tenho certeza! E Ele coloca as pessoas certas em nossas vidas. Tenho na perna direita alguns coágulos que precisam ser retirados através de uma cirurgia. Semana retrasada fui num médico aqui em Lorena para ver como fazia para retirá-los. O valor que ele me passou era exorbitante, muito caro mesmo! A minha noiva me falou, porque não tentaríamos pelo SUS. Conseguiu consulta semana passada em Aparecida. O médico de Aparecida muito mais prestativo que o daqui de Lorena, pegou meus dados, pediu para que eu deixasse com a secretária, que me ligariam quando estivesse disponibilidade pelo SUS! Dentro de mim, tinha que esse procedimento ia demorar ao menos um mês! Graças a Deus eu estava errado! Ontem me ligaram, vou internar na sexta-feira, se Deus quiser opero no sábado, e domingo se Ele me permitir estarei de alta! Vejo as mãos Dele em minha vida! Cuidando, disponibilizando pessoas tão amáveis, como minha noiva que conseguiu tudo; graças a Deus a tenho como noiva! Ia mofar na espera se não fosse ela! “Eliane, AMV... Saiba que a cada dia vou te amando mais e tenha certeza que eu também estou aqui para sempre te amar e te admirar cada dia mais! Deus lhe pague por tudo! Você me anima me doar cada dia mais, obrigado por tudo!



Até amanhã, se Deus quiser!
           

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-130115

Nenhum comentário:

Postar um comentário