quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PIADAS






PIADAS
“*A professora perguntou aos alunos:
- Quem quer ir para o céu?
Todos levantaram as mãos, menos Joãozinho.
- E você Joãozinho? Não quer ir para o céu?
- Querer eu quero, mas a minha mãe me falou que depois da aula era para ir direto para casa!

*- Mamãe não sabe educar as crianças – disse o filho ao pai.
- Por que vcê está dizendo isto, meu filho?
-Porque ela me manda sempre deitar à noite, quando não tenho sono e me acorda de manhã, quando tenho.

*Num posto de saúde, o médico olha bem para o paciente e estranha:
- Amigo, eu sou pediatra. Como é que um adulto marca consulta com um médico de crianças?
- Que absurdo, não é, doutor? Por aí, o senhor pode calcular há quanto tempo estou nesta fila.”
Até amanhã, se Deus quiser!
           
(Retirada da Folhinha ao Coração de Jesus do dia 29/12/14)

André Jofre
Radialista-Setor Locução
DRT-26193-SP-070115

Nenhum comentário:

Postar um comentário